O que você procura?

04 fevereiro, 2012

Doação de roupas



Há quanto tempo você não faz aqueela faxina no seu guarda-roupa? Sempre tem aquelas roupas que a gente até gostaria de usar, mas sempre que veste acaba tirando e colocando outra, não é verdade? O engraçado é que nós nos convencemos que um dia ainda vamos usá-las. Hoje eu convido você a arrumar seu armário. Seja sincero consigo e separe o que não usa para doação. Seu armário vai ficar mais organizado, vai ter mais espaço para roupas novas e alguém que não tem condições de comprar  vai ter algo para vestir.
Já sei. Você não sabe para quem dar. Por quantos mendigos (as) você passa no seu caminho para o trabalho, escola etc? Ofereça para ele (a). Não é vergonhoso falar com uma pessoa que não tem onde morar. Não MESMO ! Ao contrário, é honroso. Experimente hoje mesmo desejar um 'bom dia' para um deles e um sorriso irá mudar seu dia. Claro, assim como há engravatados mal humorados e mal educados, há também moradores de rua amargurados o suficiente para negar qualquer tipo de aproximação. Mas há aqueles que receberão sua energia e alguns que até retribuirão de uma forma que você nem imagina!
Voltando para o foco, há também outras opções. Você pode doar para entidades que fazem a distribuição dessas roupas. Aqui em Salvador existem muitas como o Exército de Salvação, a UNEACC, o Instituto Bahiano de Reabilitação, o Projeto Enchentes, dentre outros. 
Jesus te abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem, fala: